30 horas

A chapa 1 reconhece que a atual administração foi a única que de fato concedeu a jornada de 30 horas para os técnicos-administrativos, colocando fim a uma angústia de muitos anos. Agora estes têm segurança jurídica para declarar sua jornada, porque estão respaldados em Portaria do Reitor, que foi construída em conjunto com os próprios técnicos por meio de comissão paritária com o sindicato.

A jornada de 30 horas no nosso entendimento não é apenas uma questão administrativa, ela se apoia em estudos que foram conduzidos pela atual administração, que tomou outras experiências, nacionais e internacionais, e estudos que apontam ser a jornada de 30 horas mais produtiva, porque dá mais conforto aos servidores.

Informações falsas têm sido divulgadas distorcendo os fatos sobre este tema, criando um clima de desconfiança entre os técnicos. Pessoas que fazem isto jogam com a insegurança, e apostam em um ambiente de radicalização da campanha, que não interessa a ninguém. Continuaremos firmes defendendo nossas concepções.

É compromisso da Chapa 1 que TODA QUESTÃO QUE DIZ RESPEITO AOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS, APENAS SERÁ DECIDIDA COM A AMPLA PARTICIPAÇÃO DESTES, conforme tem sido na atual administração.

CHAPA 1
JUNTOS PELA UFF.